segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoÚltima Hora: Di María diz adeus ao Benfica rumo ao Inter Miami...

Última Hora: Di María diz adeus ao Benfica rumo ao Inter Miami de Messi…Ora Veja

ad
Di María diz adeus ao Benfica rumo ao Inter Miami de Messi
Di María diz adeus ao Benfica rumo ao Inter Miami de Messi…Ora Veja

Tata Martino, treinador do Inter Miami, afastou por completo a hipótese de contratar Di María devido a constrangimentos regulamentares. “Nós já temos um plantel que está dentro do orçamento exigido pela MLS e não temos forma de trazer nenhuma outra figura. Nem o Ángel nem nenhum outro jogador. Enquanto não mudarem as regras, de momento será difícil”, afirmou o técnico argentino, de 61 anos, na conferência de imprensa de lançamento do jogo em Montréal.

A dois meses da abertura do mercado na MLS, Tata Martino faz questão de esclarecer que a qualidade do extremo do Benfica não está em causa. “Do ponto de vista desportivo não há quaisquer dúvidas.


E perante as notícias que estão a sair acho que o mais importante é realçar as qualidades do Ángel, das quais nem preciso de falar”, frisou o técnico que conhece bem Fideo, com quem trabalhou na seleção da Argentina entre 2014 e 2016.

A MLS fixa tetos salariais a todas as equipas que participam na competição pelo que o emblema de Miami enfrenta dificuldades para juntar Di María a Messi, além de outras figuras de renome como Jordi Alba, Busquets e Luis Suárez, cujos salários são elevados. O argentino, de 36 anos, está em final de contrato com o Benfica e já demonstrou a vontade de continuar na Luz, aguardando por uma decisão dos responsáveis dos encarnados.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um