segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoÚltima Hora: Inter vem com tudo e quer contratar dois diamante de...

Última Hora: Inter vem com tudo e quer contratar dois diamante de Amorim por 280 milhões de euros… Confira

ad
Inter vem com tudo e quer contratar dois diamante de Amorim por 280 milhões de euros... Confira
Inter vem com tudo e quer contratar dois diamante de Amorim por 280 milhões de euros… Confira

Morten Hjulmand está na lista de possíveis reforços do Inter. De acordo com a imprensa italiana, o emblema treinador por Simone Inzaghi encontra-se no mercado à procura de um médio, uma vez que Hakan Çalhanoglu tem despertado a atenção de clubes como o Bayern de Munique e pode sair nesta janela de transferências.

O internacional dinamarquês de 25 anos está bem cotado entre a estrutura do futebol do clube italiano, que já o conhece desde os tempos em que alinhou no Lecce. No entanto, o atual campeão da Serie A não fez qualquer proposta ao Sporting, já que não pretende pagar o valor da cláusula de rescisão do jogador.

O futebolista está blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, valor do qual a direção dos verdes e brancos não prescinde na hora de negociar o jogador. Barcelona (Espanha) Manchester United e Tottenham (Inglaterra) foram emblemas que também já demonstraram interesse em contar com o atleta já em 2024/25.




Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 40 milhões de euros – realizou 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.539 minutos que disputou, o médio apontou quatro golos e fez outras tantas assistências para companheiros de equipa.

Morten Hjulmand chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, tornando-se na segunda contratação mais cara a história do Clube de Alvalade, sendo superado apenas por Viktor Gyokeres (20 milhões, mais 4 por objetivos).


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um