segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoÚltima Hora: Sócios do Benfica obrigam Roger Schmidt pedir demissão e reuniu...

Última Hora: Sócios do Benfica obrigam Roger Schmidt pedir demissão e reuniu com novo treinador que vem com uma ‘ÉPOCA EXCENTE’ para substituir Schmidt…Ver Mas

ad
Rui Costa reuniu com novo treinador que vem com uma 'ÉPOCA SUPER EXCENTE' para substituir Roger Schmidt.
Rui Costa reuniu com novo treinador que vem com uma ‘ÉPOCA SUPER EXCENTE’ para substituir Roger Schmidt…Ver Mas

De acordo com a imprensa italiana, o Benfica já reuniu com um possível novo treinador para a próxima temporada. Numa altura em que ainda é incerto o futuro de Roger Schmidt, avança o jornal ‘TuttoMercato’ que o Benfica reuniu com Raffaele Palladino, o atual treinador do Monza.

Confirmando-se o interesse do Benfica por Raffaele Palladino, os encarnados teriam concorrência forte pelo treinador italiano de 40 anos, nomeadamente de Itália, como Fiorentina ou Bolonha.




Apesar disso, a imprensa italiana destaca o interesse do Benfica e avança mesmo com uma reunião que teria acontecido. Ou seja, que o Benfica já estaria a procurar um sucessor para Roger Schmidt.

No entanto, o jornal Record garante que o Benfica não tem interesse em Raffaele Palladino. Apesar de não estar garantida a continuidade de Schmidt, que tem também esse interesse do Bayern de Munique, avança o Record que Palladino não está nos planos do Benfica.




O treinador está a cumprir a primeira temporada ao serviço do Monza e tem o clube num confortável 11.º lugar, apesar de não vencer há cinco jogos. No entanto, o técnico italiano poderia não ter o perfil idealizado por Rui Costa.

Mas há, no entanto, opiniões divergentes entre imprensa italiana e portuguesa. A poucas jornadas do término da temporada, o mercado já começa a agitar a imprensa desportiva.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um