Está a ser muito puxado fisicamente o início de pré-temporada do Benfica, que já conta com algumas baixas por lesão. Depois de Andreas Schjelderup, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, que o vai obrigar a uma paragem de duas semanas, e de Pavlidis ter partido um dedo na mão, agora é a vez de Benjamín Rollheiser parar.
No caso, o atacante argentino é quem tem a lesão mais complicada, que poderá enfrentar um tempo de paragem a rondar as seis semanas.
Rollheiser sofreu uma entorse traumática do joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral medial, o que lhe vai comprometer o resto da pré-temporada, assim como o início do campeonato.
De acordo com o jornal A Bola, o argentino que chegou ao Benfica em janeiro passado, mas que ainda não foi propriamente opção para Roger Schmidt, deverá perder os três primeiros jogos do Benfica, na Liga, a saber Famalicão (F), Casa Pia (C) e Estrela da Amadora (F).
Rolheiser foi uma das apostas do Benfica na Argentina. Custou 9 milhões por 90% do passe e este deverá ser o ano de afirmação do jogador de 24 anos, ele que até terminou bem a época passada, com mais oportunidades.
Agora, esta lesão vai comprometer este reinício, com o jogador sofrer um contratempo inesperado.