segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoPupilo de Rúben Amorim deixa o Sporting e assina contrato com Clube...

Pupilo de Rúben Amorim deixa o Sporting e assina contrato com Clube dos Países Baixos… Confira

ad
Craque deixa o Sporting e assina contrato com Clube dos Países Baixos
Craque deixa o Sporting e assina contrato com Clube dos Países Baixos… Confira

Jeremiah St. Juste foi um dos convidados no programa ‘Supergaande’, nos Países Baixos, onde abordou vários temas da sua carreira. O jogador do Sporting foi confrontado com algumas perguntas rápidas e falou sobre o interesse do PSV na sua contratação. O pupilo de Rúben Amorim elogiou a equipa liderada por Peter Bosz.

“No último verão foste ligado ao Ajax. Isso é verdade? O Ajax abordou-te?”, questionou o entrevistador, recebendo uma resposta clara de ‘Jer’. “Passo”, referiu o central. “PSV seria um bom passo na carreira?”, foi perguntado.


“É um bom clube”, assumiu St. Juste, que admitiu ainda que foi melhor para si “ser campeão nacional com o Sporting” do que erguer a Taça da Holanda ao serviço do Feyenoord.

St. Juste apontou Rúben Amorim como “o treinador de sonho” e confessou ainda que, numa fase mais adiantada da carreira, chegou a ter a ambição de alinhar pelo Barcelona.”Sempre tive um clube de sonho, mas essa ideia mudou um pouco nos últimos anos. Era o Barça. Tinha um plano: Heerenveen, Feyenoord e hmm [Barcelona]. Mas nunca sabes como as coisas correm. Mas o foco não é o Barça aparecer ou não”, concluiu.




Jeremiah St. Juste, relembre-se, foi adquirido por 9,5 milhões de euros, mais 2 milhões em variáveis, no início da temporada 2022/23, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Desde então, o defesa central do Sporting tem sido fustigado por problemas físicos, tendo estado afastado de muitos encontros ao longo das duas últimas temporadas desportivas.

Na temporada que terminou, Jeremiah St. Juste somou apenas 21 encontros – 11 no Campeonato Nacional, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa e um na Taça da Liga. O defesa do Sporting, que alinhou em 33 embates na passada temporada, somou o seu primeiro golo esta época na final do Jamor.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um