segunda-feira, julho 15, 2024
HomeMúsicaOficial: Varandas fecha acordo milionário com 'PRODÍGIO' Internacional por Portugal "É um...

Oficial: Varandas fecha acordo milionário com ‘PRODÍGIO’ Internacional por Portugal “É um sonho Jogar no Sporting e farei o meu melhor”… Confira

ad
Varandas fecha acordo milionário com 'PRODÍGIO' Internacional por Portugal
Varandas fecha acordo milionário com ‘PRODÍGIO’ Internacional por Portugal

Clara Marques assinou, esta quinta-feira, dia 16 de maio, o seu primeiro contrato de formação. A jogadora de 15 anos integra a equipa sub-19 de futebol feminino do Sporting e, em declarações aos meios de comunicação do emblema liderado por Frederico Varandas, disse estar muito feliz.

“Estou mesmo muito feliz, sempre foi um sonho jogar no Sporting e consegui realizá-lo. Jogar futebol nunca me trouxe pressão, quando entro em campo é sempre divertido pois é a minha paixão.


No Sporting é preciso ter mais rigor, mas é continuar a trabalhar. Os místeres estão sempre prontos para apoiar e ajudar no que for, evoluí imenso desde que cá cheguei”, sublinhou a atleta internacional sub-15 por Portugal.

“Jogo no meio-campo, mas sou uma jogadora atacante, que gosta de ligar o jogo mais à frente, rematar à baliza e fazer muitas fintas. Gostava de chegar à equipa principal do Sporting, seria um grande passo”, explicou, apontando Brenda Pérez, como a sua maior referência: “É uma jogadora muito ofensiva e gosto de vê-la jogar. Além disso, dá uma grande ajuda no meio-campo”, apontou.




Clara Marques deixou ainda uma mensagem aos adeptos: “Prometo estar sempre feliz a jogar este desporto que tanto adoro, faço isto por felicidade”. A cumprir a terceira época em Alvalade, Clara Marques soma cinco golos em 13 jogos no escalão de juniores em 2023/2024.

As comandadas de Mariana Cabral terminaram a Liga BPI no segundo lugar com 54 pontos com e viram as rivais encarnadas terminar com mais dois pontos (56) e sagrarem-se campeãs nacionais pela quarta vez consecutiva. A última conquista do Sporting aconteceu na temporada de 2017/18.



POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um