Tricolores contratam internacional português num ‘raide’ sensacional; livre de compromissos, depois de ter terminado contrato com os turcos do Adana Demirspor, aceitou o projeto que lhe foi apresentado pelos tricolores; oficialização do acordo está iminente
O nosso jornal está em condições de adiantar que o acordo está fechado e que o internacional português vai assinar por uma época com o emblema tricolor.
Num raide absolutamente sensacional ao mercado de transferências, a SAD liderada por Paulo Lopo apresentou a Nani um projeto considerado bastante interessante pelo extremo e, dessa forma, as duas partes chegaram a um entendimento que levou à assinatura do contrato. A oficialização do negócio poderá surgir a qualquer momento.
Aos 37 anos, Nani está ainda na plenitude da sua condição física e, como tal, estamos na presença de um reforço de grande peso para o plantel que será orientado por Filipe Martins. O extremo irá aportar, com toda a certeza, muita qualidade ao jogo ofensivo dos tricolores, sendo certo que a sua chegada à Reboleira promete ter também um tremendo impacto comercial.
Formado no Real Massamá e no Sporting, Nani representou, depois, Manchester United(Inglaterra), Sporting (voltou a Alvalade por empréstimo na época 2014/2015), Fenerbahçe(Turquia), Valência (Espanha), Lazio (Itália), Sporting (regressou aos leões em 2018/2019), Orlando City (Estados Unidos da América), Venezia (Itália), Melbourne Victory (Austrália) e Adana Demirspor (Turquia).
Na temporada passada, ao serviço do emblema turco, contabilizou 34 jogos, quatro golos e três assistências.
Em termos de títulos, o currículo é, naturalmente, impressionante: Taça de Portugal (3), Taça da Liga (1), Liga Inglesa (4), Taça de Inglaterra (4), Taça da Liga Inglesa (2), Liga dos Campeões (1) e Campeonato do Mundo de Clubes (1). Pela Seleção Nacional, recorde-se, Nani conquistou também o Campeonato da Europa, em 2016.
O futuro passará, então, pelo regresso a Portugal, com Nani a tornar-se um nome de elevada dimensão no plantel do Estrela da Amadora. Para gáudio, acredita-se, de Filipe Martins, dos restantes jogadores dos tricolores, e também para os adeptos do emblema da Reboleira.