O Bétis pretende mesmo ‘roubar’ Vítor Roque ao Sporting e, depois da mais recente reunião com o Barcelona pelo jogador, a comitiva do emblema de Sevilha mostrou satisfeito e bastante otimista com a possibilidade de um desfecho a seu favor por aquele que desejam ser o seu novo reforço.
“As negociações correram bem. Estamos contentes”, afirmou Joaquín, ex-atleta e elemento da estrutura andaluz, em imagens divulgadas pelo ‘El Chiringuito’, no regresso da Catalunha, onde chegou juntamente com Manuel Fajardo (diretor desportivo) e Ramón Alarcón (diretor-geral).
Na noite anterior, vale lembrar, os homens-fortes do Bétis já haviam reunido com André Cury, representante do jogador, enquanto Hugo Viana também fazia a investida do Sporting em Barcelona. Enquanto os leões colocam 30 milhões de euros pelo brasileiro em cima da mesa, os verdiblancos querem garantir uma transferência a título de empréstimo.
Vítor Roque – avaliado em 30 milhões de euros – foi contratado pelo emblema da Catalunha no passado mercado de transferências de janeiro.
No total, apontou dois golos num total de 16 jogos realizados pelos culés na última temporada, já depois do investimento de cerca de 40 milhões de euros investidos junto do Athletico Paranaense.
Frederico Varandas continua a querer reforçar o plantel do Sporting. Depois das chegadas de Vladan Kovacevic e Zeno Debast, os leões continuam no mercado em busca de novos nomes, de modo a dar a Rúben Amorim as condições necessárias para lutar pelo bicampeonato, que foge há 70 anos.