segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoMatheus Reis é bicampeão pelo Sporting 'PREVIU' desaire do Benfica "EU DISSE..."...

Matheus Reis é bicampeão pelo Sporting ‘PREVIU’ desaire do Benfica “EU DISSE…” Ora Veja

Matheus Reis, que foi já bicampeão pelo Sporting, reagiu à conquista do 20.º título do Clube de Alvalade, que beneficiou da derrota do Benfica frente ao Famalicão, por duas bolas a zero. O defesa leonino acabou por comparar esta festa com a primeira vez que ‘levantou o caneco’, garantindo que está melhor. O craque destacou ainda ter ‘previsto’ que iria ser campeão este fim de semana

“É a segunda vez, mas agora está 3, 4, 5 vezes melhor. Ainda nem chegamos ao Marquês, está incrível. Obrigado aos adeptos, por tudo o que vivemos, por tudo o que se passou nesta época. Está tudo a valer a pena”, começou por mencionar o atleta brasileiro da formação leonina.

“Achava que era já hoje o título. Depois da nossa vitória, tinha muita fé. Muita gente achava que ia ser na semana que vem, eu disse que ia ser já. Graças a Deus aconteceu”, disse. Relativamente à festa, o atleta mostrou-se surpreendido: “É inexplicável isto. Nada se compara aos adeptos do Sporting, é único. Não adianta falar. Nada se compara a estes adeptos, esta família, este clube”.

Esta temporada, Matheus Reis – avaliado em 8 milhões de euros – leva 45 encontros de leão ao peito: 10 na Liga Europa, 26 do Campeonato Nacional, seis na Taça de Portugal e ainda três na Taça da Liga. Nos 2.718 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o brasileiro fez cinco assistências para golo.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting oriundo do Rio Ave, o defesa brasileiro de 29 anos realizou 155 partidas, ao longo das quais marcou três golos e fez sete assistências. Vale destacar que o futebolista está vinculado com o Clube de Alvalade até 2026, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um