O grande jogador do Benfica é prioritário mesmo. o Rosario Central está disposto a tudo para assegurar o regresso de Di María. O extremo, que tem também a possibilidade de continuar no Benfica, colocou em dúvida o cenário de voltar ao clube onde foi formado na sequência de ameaças à sua família.
Perante isto, e em consonância com as autoridades da Argentina, o Rosario Central prepara uma verdadeira… operação militar para convencer Fideo de que não terá razões para temer por si e pela sua família.
De acordo com a rádio Continental AM590, Di María terá à sua disposição um dispositivo com elementos das Forças de Operações Especiais e da Polícia Federal, assim como um carro blindado, escolta terrestre e aérea, segurança privada na sua residência e ainda polícia à paisana no estádio do Rosario e no centro de treinos do emblema argentino.
De acordo com a mesma fonte, Gonzalo Belloso, presidente do Rosario, está nesta altura nos Estados Unidos da América e prepara-se para apresentar a oferta formal ao atacante.