José Manuel Freitas considera que, apesar dos bons indicadores deixados pelo Sporting – o calendário dos leões para esta pré-temporada – de Rúben Amorim diante do Saint-Gilloise, os leões sentem muito a falta de Viktor Gyokeres (reveja os números do avançado sueco na última temporada). Na CMTV, o comentador falou ainda de Vladan Kovacevic, defendendo que o guardião não ficou nada bem na fotografia no primeiro golo.
“O resultado é profundamente injusto, mas aceita-se. O tempo de preparação da equipa belga é muito grande, aliás, no fim de semana já têm a discussão da Supertaça.
O Saint-Gilloise ficou em segundo lugar no campeonato da Bélgica, portanto, é a equipa de maior valia que, até agora, pisou relvados portugueses para discutir encontros de preparação com equipas nacionais”, começou por referir José Manuel Freitas.
“Na parte final do jogo, notou-se muito o cansaço dos futebolistas, mas há uma coisa que é verdade: falta Gyökeres. Não vale a pena escamotear. Não há ninguém com a dimensão de Gyokeres no plantel do Sporting. Com a saída de Paulinho, a capacidade de profundidade da equipa foi muito reduzida”, afirmou José Manuel Freitas.
“Fui muitas vezes crítico de Adán e pareceu-me um pouco fora de contexto o segundo golo que o Sporting sofreu. Kovacevic deu alguns bons indicadores, como por exemplo o jogo com os pés, mas foi pouco rápido a sair da baliza”, finalizou José Manuel Freitas.
Confira todas as informações sobre o encontro entre o Sporting e o Saint-Gilloise, bem como as reações dos jogadores da turma de Rúben Amorim.