O Benfica pediu uma verba entre os 15 milhões de euros e os 20 milhões para transferir Arthur Cabral. De acordo com o ‘Goal’, este foi o valor pedido pelos encarnados ao Cruzeiro de Belo Horizonte, que tem o ponta-de-lança sinalizado há algum tempo.
Em consequência das exigências das águias, a raposa recuou na intenção de contratar o avançado, de 26 anos, embora não tenha desistido. Os responsáveis do Cruzeiro vão tratar deste dossiê com prudência, esperando retomar contacto se o preço baixar.
Contratado à Fiorentina por 20 M€, mais 5 M€, Arthur Cabral esteve longe de corresponder às expectativas das águias. Marcou 11 golos em 43 jogos. Como o nosso jornal já deu conta, a SAD planeia vendê-lo, estando em negociações por Vangelis Pavlidis, goleador do AZ Alkmaar.
De férias na sua cidade natal, Campina Grande, Arthur Cabral felicitou o Ceará pelo aniversário do clube onde se formou. “Parabéns pelos 110 anos de muita história, Ceará. Obrigado por tudo. Sempre em meu coração”, assinalou o avançado do Benfica, nas redes sociais.