segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoInacreditável: Kovacevic ainda agora chegou e há uma quem pensa na saída...

Inacreditável: Kovacevic ainda agora chegou e há uma quem pensa na saída do Sporting

ad
Kovacevic ainda agora chegou e há uma quem pensa na saída do Sporting
Kovacevic ainda agora chegou e há uma quem pensa na saída do Sporting

O Sporting apresentou Vladan Kovacevic como primeiro reforço para a nova temporada. Apesar de ainda nem ter feito a estreia oficial, o presidente do Raków já aponta outros voos ao guarda-redes bósnio, embora tenha garantido que o Clube de Alvalade é o “melhor caminho” para o futebolista.

“Sabíamos que o Sporting estava a olhar para o Kovacevic há muito tempo, estavam a ver o seu desenvolvimento no Raków. Os jogos que fizemos (na Liga Europa) também foram muito bons para o mostrar ao Sporting. Foi nessa altura que estabelecemos boas relações entre as direções, com o Presidente e o vice-presidente do Sporting”, começou por dizer Piotr Obidziński, ao jornal O Jogo.




“Isso foi muito útil para mais tarde criar confiança. Com base nisso, tudo correu muito bem e sem problemas. Por isso devo dizer que estou orgulhoso da forma como correu, tanto da nossa parte como do Sporting, porque foi realmente profissional”, atirou, antes de apontar uma possível mudança: “Esperamos que um dia o Kovacevic seja uma venda milionária, talvez na Premier League. Mas neste momento, o Sporting é o melhor caminho. Pode jogar nas competições europeias, dar alguns passos e não corre o risco de não jogar. É a escolha perfeita para ele e também para nós, para cooperação futura”.

Vladan Kovacevic – avaliado em 6 milhões de euros – disputou 47 partidas pelo emblema que terminou no sétimo lugar do campeonato da Polónia: seis na Liga Europa (540’), oito na qualificação da Liga dos Campeões (720’), 29 no campeonato nacional polaco (2.610’), três na Pokal POL (330’) e um na Supertaça da Polónia (90’).


Nos 4.290 minutos em campo, o guardião sofreu o total de 52 golos, o que dá uma média de 1,11 tentos sofridos por encontro.

Os valores da transferência não foram tornados públicos, mas, ao que tudo indica, o Sporting pagará qualquer coisa como 4,8 milhões de euros, mais objetivos. O Raków assegura 10% da mais-valia numa futura transferência do jogador.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um