segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoInacreditável a resposta de Fotis Ioannidis: Perguntado sobre o seu futuro no...

Inacreditável a resposta de Fotis Ioannidis: Perguntado sobre o seu futuro no Sporting e assim diz Ioannidis… Confira

ad
Perguntado sobre o seu futuro no Sporting e assim diz Ioannidis
Inacreditável a resposta de Fotis Ioannidis: Perguntado sobre o seu futuro no Sporting e assim diz Ioannidis… Confira

Fotis Ioannidis entrou de férias mais cedo, depois de ter sido dispensado, no último fim de semana, dos trabalhos da seleção da Grécia, devido a lesão no ombro direito. Só que mesmo em repouso, o avançado de 24 anos foi questionado sobre futebol e o seu futuro. Uma questão à atenção… do Sporting.

Num vídeo partilhado nas redes sociais, o alvo dos leões surge à mesa com a namorada, a jornalista Εleni Voulgarak, e a cantora Anna Vissi. Esta última, adepta declarada do Panathinaikos, aproveitou a ocasião e tentou ‘sacar’ uma reação ao internacional grego. “Vais, ou não, ficar no Panathinaikos? Não sei o que fazer com tanta ansiedade!”, exclamou Vissi. Ioannidis sorriu… e não se descoseu. “Estou a suar”, gracejou, antes de limpar a testa com um guardanapo.




A este propósito, refira-se que é percetível o movimento muito limitado que o artilheiro tem no seu braço direito, consequência da lesão que sofreu ao serviço da seleção e que o obriga a ter precauções nas próximas duas semanas, antes de voltar a ser reavaliado.

Como Record tem vindo a dar conta, as negociações entre o Sporting e o Panathinaikos já duram há várias semanas, ainda sem fumo branco à vista, até porque há uma outra parte envolvida: Giannis Kompotis, presidente do Levadiakos, clube que em 2020 vendeu Ioannidis ao ‘Pana’, ainda é dono de metade dos seus direitos.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um