segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoEra para ser surpresa mas já é viral: Rui Costa fecha acordo...

Era para ser surpresa mas já é viral: Rui Costa fecha acordo com reforço de peso e já esta a caminho de Portugal

ad
Rui Costa fecha acordo com reforço de peso e já esta a caminho de Portugal
Rui Costa fecha acordo com reforço de peso e já esta a caminho de Portugal

Internacional grego renderá, para já, 17 milhões de euros aos cofres do AZ Alkmaar.

O Benfica terá alcançado um “acordo verbal” com o AZ Alkmaar tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Vangelis Pavlidis, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o defeso.

A direção liderada por Rui Costa irá pagar, para já, uma verba na ordem dos 17 milhões de euros pelo passe do internacional grego, verba essa que poderá ascender aos 19 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivo desportivos estabelecidos previamente entre ambas as partes.




A mesma fonte acrescenta que o jogador de 25 anos de idade recebeu, nos últimos dias, abordagens do Estugarda e de alguns clubes italianos, mas optou por manter a palavra inicial e consumar a mudança para o estádio da Luz.

O avançado irá viajar, nas próximas horas, para Portugal, devendo realizar os habituais exames médicos e assinar contrato já na quinta-feira, de forma a ser formalmente apresentado como reforço para a temporada que se avizinha.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um