segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoCraque do Sporting 'LESIONA-SE COM GRAVIDADE' e só voltar nos Relvados no...

Craque do Sporting ‘LESIONA-SE COM GRAVIDADE’ e só voltar nos Relvados no meio de 2025… Confira

ad
Craque do Sporting 'LESIONA-SE COM GRAVIDADE' e só voltar nos Relvados no meio de 2025
Craque do Sporting ‘LESIONA-SE COM GRAVIDADE’ e só voltar nos Relvados no meio de 2025… Confira

Confirmou-se o pior cenário. Manuel Kissanga, atacante da equipa de juniores do Sporting, sofreu uma rotura nos ligamentos na última jornada do campeonato nacional de juniores contra o Benfica e, sabe-se agora, vai ficar de fora dos relvados durante largos meses.

O jovem futebolista de 18 anos teve de ser substituído na partida diante da turma encarnada por Amadu Baldé, logo aos 8 minutos do encontro, no Seixal, e pode agora só voltar aos relvados em 2025. O prodígio angolano vai ser operado em breve.




Manuel Kissanga somou 30 jogos esta época pela equipa de juniores do Clube de Alvalade, com cinco golos marcado e cinco assistências. O atleta contabilizou ainda quatro encontros pela equipa de sub-23, orientada por João Pereira (três deles nos últimos encontros de 2023/24) e iria ser aposta do técnico leonino na equipa B da próxima temporada.

De recordar que a equipa de sub-19 leonina- comandada por Pedro Coelho, fechou a época no quinto posto com 16 pontos. O Braga foi campeão com 31 pontos, seguido do Benfica (29) que ficou no segundo lugar.




O Vitória de Guimarães foi terceiro, com 23. Já o Porto terminou no quatro lugar da tabela classificativa com 16 pontos. Desta forma, os verdes e brancos terminaram a época com um saldo de 36 jogos, 18 vitórias, nove empates e nove derrotas, com 72 golos marcados e 49 sofridos.

Recentemente, o atleta assinou um contrato profissional pelos leões e não escondeu a felicidade: “Quando cheguei cá e vesti pela primeira vez a camisola do Sporting, senti orgulho. Nunca tinha imaginado sair de Angola e vir para um clube tão grande como o Sporting.


Foi muita satisfação, fiquei muito orgulhoso por isso”.

POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um