segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoConfirmado: Varandas arregaça as mangas e assina contrato com Craque de Peso...

Confirmado: Varandas arregaça as mangas e assina contrato com Craque de Peso para a plantel principal do Sporting

ad
PROPOSTA DE 22 MILHÕES POR ALVO DO SPORTING FOI REJEITADA E MOTIVO PODE DAR PROBLEMAS A VARANDAS
Varandas arregaça as mangas e assina contrato com Craque de Peso para a plantel principal do Sporting

Mégane Sauvé irá ser reforço da equipa de futebol feminino do Sporting, tal como o Leonino já havia avançado, em exclusivo, agora é a imprensa nacional a notícia já veiculada pelo nosso Jornal. A defesa chega do Valadares Gaia diretamente para o plantel de Mariana Cabral.

A atleta canadiana de 26 anos disputou a sua primeira temporada no futebol português em 2023/24 e não deixou pistas sobre o seu futuro aquando da sua saída do clube nortenho, mas vai ser oficializada nos próximos dias, confirmou o jornal A Bola, esta quinta-feira, dia 20 de junho.

“Aprendi e cresci com um grupo muito talentoso de jogadores, mas pessoas ainda melhores. Muitos desafios, mas é isso que define o futebol.


Obrigada por tudo, por momentos incríveis e uma família para sempre”, declarou a jogadora numa mensagem de despedida publicada nas suas redes sociais no passado dia 7 de junho, onde agradeceu pelos “momentos incríveis” ao serviço do emblema nortenho, onde disputou 30 partidas, com um golo e uma assistência na conta pessoal.

Mégane Sauvé vai ser assim a terceira cara nova confirmada para a próxima temporada desportiva, depois de as leoas terem já oficializado a chegada de Catriona Sheppard, guarda-redes norte-americana de 23 anos, proveniente do Clube de Albergaria e de Ana Filipa Ribeiro (Braga). Tal como o nosso Jornal adiantou, em Exclusivo, Bia Meio-Metro também será jogadora do Sporting.

De recordar que o Clube de Alvalade terminou a Liga BPI no segundo lugar com 54 pontos com e viram o Benfica terminar com mais dois pontos (56) e sagrarem-se campeãs nacionais pela quarta vez consecutiva. Já o Valadares Gaia terminou no sexto posto da prova (36 pontos). A última conquista do Sporting aconteceu na temporada de 2017/18.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um