segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoConfirmado: Francisco Salgado Zenha no Sporting e diz que estamos mais preparados...

Confirmado: Francisco Salgado Zenha no Sporting e diz que estamos mais preparados para o verão

É com muita alegria que desejamos a você boas vindas ao website, é um site que visa lhe actualizar em tempo real do melhor do Entretrnimento, Informacão, Desporto, Anúncios, Publidades e muito mais so aqui na Moztingoma, fiquem connosco e fique com o melhor da actualidade.

DETALHES DA POSTAGEM

 

Francisco Salgado Zenha no Sporting e diz que estamos mais preparados para o verão

 

O administrador da Sporting SAD, Francisco Salgado Zenha, assume que o sucesso deste empréstimo obrigacionista, que assegurou a entrada de 50 M€ nos cofres leoninos, pode revelar-se decisivo no próximo verão, quando chegarem as propostas para levarem os jogadores que mais se valorizaram na presente época (SAIBA MAIS AQUI).

“Estamos mais preparados para o verão. Temos vindo a criar cada vez mais condições para isso. Foi visível esta época que acabámos por ter muito poder negocial e ter essa capacidade de gerir os timings. Estamos a fazer e solidificar essa posição com o conforto de que podemos abordar estes períodos com ainda mais força do que abordávamos antes.

Tem sido visível que temos tentado antecipar a execução dos orçamentos porque estamos preocupados em criar condições de maior estabilidade para toda a estrutura do Sporting e para o futebol. Permite-nos gerir com uma folga e capacidade negocial diferente”, assumiu o vice leonino deixando assim a garantia que em Alvalade não haverá saldos no final da época.

O vice-presidente também fez questão de “agradecer” aos investidores que participaram no empréstimo obrigacionista e garantiu que todos estão a contribuir “para o futuro” do clube de Alvalade. “A emissão de 2018 foi muitíssimo desafiante, com procura de 26 milhões. Agora, foi de 66 milhões, 2,5 vezes acima do que foi alcançado em 2018.

É um sinal muitíssimo forte de confiança em nós e sobretudo em toda a gente que fez o caminho para estarmos aqui. Quem está no relvado, as estruturas de suporte que não são visíveis, todas essas pessoas, permitiram esta confiança.

Traduz-se em números, em 2,5 vezes mais de subscrição e num número recorde de investidores: 4.242. Muito deles quiseram manter-se, mas significa que também houve novos investidores”, assinalou o dirigente, que ainda deu mais importância aos números face às dificuldades que muitas famílias passam: “Não nos podemos esquecer de uma conjuntura macro-económica adversa, com varias subidas de taxas de juro, ainda assim, com um spread muito abaixo do que fizemos no passado, conseguimos fazer uma operação tão bem-sucedida como esta.

Quero reiterar que essa confiança vai obrigar-nos a ser cada vez mais melhores e rigorosos. Não nos vamos desviar dessa linha de rigor financeiro que seguimos desde 2018. Sabemos que o sucesso desportivo não pode ser alcançado sem o sucesso financeiro. Sabemos que ao investirem neste empréstimo obrigacionista não estão só a investir no presente da Sporting SAD, como também no futuro”.

 

ad

Se por acaso você for um fã do SPORTING, fique conectado as redes sociais do artista: Tais como, Facebook, Twitter, Instagram e Tik Tok, para obter as últimas atualizações e a nós, adicionando o nosso site Moztingoma na sua lista de favoritos para se manter actualizado de todas novidades no que concerne aos futuros hits dos seus ídolos favoritos.

NB: Se por acaso você encontrar um conteúdo seu no nosso website divulgado sem o seu consentimento entre em contato connosco o mais rápido possível e com provas que o conteúdo é seu para resolvemos o seu assunto. Obrigado pela compreensão.

A casos em que o conteúdo provem de sites terceiro o que isso e mesmo provave, não nos responsabilizamos por este tipo caso devido a proveniência do conteúdo.

Estamos a sua disposição sempre, o nosso maior objetivo é trazer o melhor do momento.

Previous article
Next article
POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um