segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoBenfica garante entrada direta na Liga dos Campeões e encaixa 40 milhões...

Benfica garante entrada direta na Liga dos Campeões e encaixa 40 milhões de euros

ad
Benfica garante entrada direta na Liga dos Campeões e encaixa 40 milhões de euros
Benfica garante entrada direta na Liga dos Campeões e encaixa 40 milhões de euros

O Benfica está na fase de grupos da Liga dos Campeões! De olhos postos em Itália, o clube da Luz agarrou esta tarde cerca de 40 milhões de euros. Isto graças… à Atalanta. A equipa de Gasperini derrotou o Torino, por 3-0, e subiu ao quarto lugar da Serie A, o que era necessário para as águias garantirem o bilhete de acesso direto.

As boas notícias para os homens de Roger Schmidt começaram na sexta-feira.


Com a derrota do Bolonha, por 2-0, frente ao Génova, a Atalanta precisava apenas de vencer um dos últimos dois jogos – frente ao Torino, precisamente, ou ante a Fiorentina – para conseguir subir na tabela classificativa.

Além do Benfica, também o Slavia Praga e o Salzburgo beneficiaram com o resultado desta tarde, já que vão disputar a 3ª pré-eliminatória da Champions, ao invés da 2ª. Já a Roma vê a vaga ser-lhe roubada.

Domínio total da Atalanta





A Atalanta subiu ao quarto posto da liga italiana sem dificuldades. Num jogo em que dominou, a equipa de Gasperini colocou-se em vantagem por intermédio de Scamacca (26′) e foi mesmo para intervalo a vencer por 2-0, com Lookman (43′) a dilatar o resultado. Depois, Pasalic (71′) fez o terceiro. E oportunidades não faltaram à Atalanta para chegar à goleada.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um