Segundo o “Jornal Notícias” neste sábado, o fetebolista Ángel Di María solicitou ao Benfica autorização para viajar para a Argentina para ser homenageado perante os adeptos do seu país num último adeus à seleção e segundo o Olé já recebeu autorização para viajar. Será contra o Chile, no dia 6 de setembro (na noite de quinta para sexta-feira, de madrugada em Portugal), antes do jogo no Estádio Monumental, em Buenos Aires.
O plano inicial era que voltasse a vestir a camisola da Argentina para sair aos 11 minutos de jogo, honrando o seu número de camisola pela seleção.
Contudo, o jogador manteve-se firme na despedida com o jogo que deu o título da Copa América e o suspense gerou-se quando Scaloni não o convocou para os jogos das eliminatórias de qualificação para o Mundial’2026.
“No outro dia estava calmo porque não tinha ansiedade com o facto de a lista ir sair. Sabia que não ia estar lá, só olhei para ela por alto e mais nada, para ver os que lá estavam, porque a partir de agora sou adepto da seleção e quero que ela faça um bom trabalho”, disse Di María em entrevista à Disney+/ESPN.