segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoArsenal volta a corrida por Viktor Gyokeres com uma proposta de 150...

Arsenal volta a corrida por Viktor Gyokeres com uma proposta de 150 milhões de euros… Confira resposta de Varandas

ad
Arsenal volta a corrida por Viktor Gyokeres com uma proposta de 150 milhões de euros
Arsenal volta a corrida por Viktor Gyokeres com uma proposta de 150 milhões de euros… Confira resposta de Varandas

O preço de Viktor Gyokeres afastou o Arsenal. O emblema da Premier League estava de olho no avançado do Sporting, mas a irredutibilidade dos leões quanto ao valor do craque sueco levou a equipa de Mikel Arteta a garantir que não mais está interessada no jogador.

Segundo informação avançada pelo Sun Sport, o clube do Norte de Londres não está disposto a desembolsar os 100 milhões de euros que o Sporting exige para deixar sair o sueco. Sem bater o montante pedido pelos leões, a transferência ficará impossibilitada.




Além do Arsenal, o Nápoles foi quem se mostrou mais interessado nos últimos tempos. No entanto, a mudança para Itália deverá estar fora de questão, a menos que Jorge Jesus decida avançar com a sua ideia. O ex treinador do Sporting dá 120 milhões que podem levar Gyokeres de Alvalade.

Na temporada que agora chegou ao fim, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – realizou 50 encontros: 33 no Campeonato Nacional, nove na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga.


Ao todo, nos 4.167 minutos que disputou, o avançado apontou 43 golos e fez 14 assistências, tendo sido a grande figura da turma de Rúben Amorim em 2023/24.

Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara da história do Clube de Alvalade. O sueco tem contrato com os leões até junho de 2028 e a sua cláusula de rescisão é a mais alta de todo o plantel dos leões.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um