segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoAPÓS VITÓRIA DO SPORTING, RÚBEN AMORIM RECORDA COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS QUE OUVIU DURANTE...

APÓS VITÓRIA DO SPORTING, RÚBEN AMORIM RECORDA COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS QUE OUVIU DURANTE PANDEMIA

RÚBEN AMORIM RECORDA COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS QUE OUVIU DURANTE PANDEMIA

Rúben Amorim analisou o triunfo (3-0) frente ao Portimonense, um resultado que deixa o Sporting com a possibilidade de festejar o título de campeão já amanhã, isto se o Benfica perder pontos frente ao Famalicão. O técnico verde e branco mandou uma ‘boca’ aos críticos que afirmavam que os leões só foram campeões durante a pandemia por não haver adeptos nos estádios.

“Quando se chega ao fim, é normal que haja entusiasmo, o que não é normal é o apoio que já havia no Algarve, na pré-epoca e até este momento. No ano do Covid, o que muitos diziam era que o nosso título aconteceu por não haver adeptos, por isso precisamos deles e ainda temos muito por fazer”, começou por dizer.

“Sobre o jogo, fomos muito competentes, não deixámos quase o Portimonense chegar à nossa baliza. Eles têm muitos golos de bola parada e o Carlinhos, que é muito forte nisso, nunca se conseguiu aproximar. Criámos muitas oportunidades, mas acho que às vezes devíamos ter rodado mais a bola”.

“Houve uma parte em que dividimos mais o jogo e não era preciso. Na segunda parte foi mais do mesmo, o Portimonense não desfez o bloco baixo e quando chegámos ao 2-0 acho que toda a gente relaxou um bocado. Venceu a melhor equipa”.

“Título? Vamos esperar que as coisas aconteçam. Até agora temos sido a melhor equipa quer em casa quer fora, não somos a melhor defesa, ainda podemos ser, e temos sido o melhor ataque. É hora de finalizar e toda a gente no Sporting já vê a meta, agora queremos focar-nos nisso”, concluiu Rúben Amorim.

POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um