segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoAmorim confirma e chora: Campeão pelo Sporting não entra nas contas é...

Amorim confirma e chora: Campeão pelo Sporting não entra nas contas é colocado na Porto da rua

ad
Campeão pelo Sporting não entra nas contas é colocado na Porto da rua
Campeão pelo Sporting não entra nas contas é colocado na Porto da rua

Matheus Nunes poderá estar de saída do Manchester City. O médio, campeão com o Sporting de Rúben Amorim, não é indiscutível para Pep Guardiola para a nova temporada, pelo que a hipótese de deixar atual campeão da Premier League é elevada, caso peça para sair, revela a ESPN.

O jogador rumou a Inglaterra no verão de 2022, para o Wolverhampton, num negócio a rondar os 45 milhões de euros, mais cinco por objetivos. As suas boas prestações colocaram o Manchester City interessado em adquirir o seu passe, numa transferência que se concretizou no verão de 2023.

Esta temporada, ao serviço do emblema britânico, Matheus Nunes – avaliado em 50 milhões de euros – leva 29 encontros (1.541 minutos), nos quais, apesar de ainda não ter feito o gosto ao pé, fez cinco assistências na primeira época no Manchester City.




Pelo Sporting, Matheus Nunes realizou 101 encontros, marcou oito golos, fez nove assistências e conquistou quatro títulos. Antes de rumar a Inglarterra, o médio internacional português venceu um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Matheus Nunes revelou recentemente que o Clube de Alvalade é o único emblema que acompanha regularmente: “É o único Clube que acompanho assiduamente todas as semanas. Não sou muito de ver futebol, a não ser que esteja a dar na televisão e eu esteja a almoçar e dê para ver. Já não é ‘hoje tem um jogo do Sevilha, vou ver’. Não, a não ser o Sporting. Se for o Sporting, eu vejo”.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um