segunda-feira, julho 15, 2024
HomeDesportoAfirmações Polémicas Podem Colocar Jogador “que deu vários títulos” Na Porta De...

Afirmações Polémicas Podem Colocar Jogador “que deu vários títulos” Na Porta De Saída Do Sporting

ad
Afirmações Polémicas Podem Colocar Jogador “que deu vários títulos” Na Porta De Saída Do Sporting
Afirmações Polémicas Podem Colocar Jogador “que deu vários títulos” Na Porta De Saída Do Sporting

‘Camisola 8’ de Rúben Amorim é muito apreciado por clube que passa momento difícil após situação delicada

Pedro Gonçalves, avançado do Sporting é alvo do Nápoles em caso de saída de Khvicha Kvaratskhelia – que poderá estar mais perto de acontecer, depois das declarações do pai e do representante do jogador, que não caíram bem ao emblema italiano.

“Há quem ache que o Kvaratskhelia quer continuar no Nápoles, mas ele quer sair e só estamos a aguardar pelo final do Europeu, de modo a não lhe tirar a foco da competição. Com a chegada de Antonio Conte, o clube tem um grande projeto, mas queremos que ele jogue a Liga dos Campeões”, garantiu Mamuka Jugeli, agente do jogador.




“Não quero que o meu filho continue no Nápoles. Na temporada passada tiveram três treinadores e é impossível ele jogar num contexto destes. Ainda não falei com o Kvara sobre o assunto, mas a situação preocupa-me”, garantiu o pai do atleta.

Vale recordar que, recentemente, foi noticiado que, em caso de o georgiano deixar o Diego Armando Maradona, Pote era o substituto escolhido.


Os italianos seguem o ‘camisola 8’ dos leões há vários meses e estão dispostos a avançar, no caso de perderem uma das estrelas da equipa. No entanto, os planos do Sporting para o craque de Rúben Amorim estão definidos (saiba mais AQUI).

Em 2023/24, ao serviço do Sporting, Pedro Gonçalves – avaliado em 32 milhões de euros – realizou 49 jogos: 32 no Campeonato Nacional, nove na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 3.601 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o avançado de 25 anos fez 18 golos e contribuiu com 16 assistências.


POSTAGENS RECOMENDADAS

+VISTAS

Muka – Karma

Muka – Dois Em Um