O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, manifestou, esta terça-feira, a intenção de manter o guarda-redes da Diogo Costa, considerando-o “um dos maiores ativos” do clube portista.
“Em primeiro lugar, queria dar os parabéns pelo feito da seleção nacional, que nos dignificou. Esperamos que consigam a vitória final neste Europeu. A exibição do Diogo é de louvar.
É um dos maiores ativos do FC Porto e não temos interesse nenhum em ver-nos livres dele. Queremos que continue a dignificar as cores do FC Porto e penso que assim será. Ficamos contentes com a exibição dele e que se prolonguem até ao final”, referiu.
Villas-Boas, que foi recebido na Câmara Municipal do Porto pelo presidente da edilidade, Rui Moreira, abordou desta forma a exibição do guardião diante da Eslovénia, na segunda-feira, em que foi decisivo no apuramento de Portugal para os quartos de final do Euro’2024, ao defender três pontapés dos eslovenos no desempate por grandes penalidades (3-0, após o 0-0 no final do prolongamento).